TERMOS DE AFILIAÇÃO

Gerencia de Afiliados: Meison Almeida

1. É expressamente proibido criar campanhas no Google Ads, Bing Ads, Youtube Ads ou qualquer outra plataforma de pesquisa patrocinada, usando palavras-chave que contenham o nome do produto, tanto na correspondência exata como também na ampla.

Exemplos:

Nome do Produto: XYZ Fit Caps
Palavras-chave NÃO permitidas: "XYZ", "XYZ Caps", "XYZFit Caps funciona", "XYZ comprar", etc.
Palavras-chave permitidas: "remédio emagrecedor", "como emagrecer", etc.

Ou seja, nós não permitimos intenções de busca em que o lead já tenha sido impactado por um anúncio pago do produto e esteja buscando pelo mesmo. Caso apareça algum anúncio para buscas que contenham o nome do produto, a comissão do afiliado será reduzida a zero imediatamente de todos os nossos produtos, e havendo reincidência a afiliação será cancelada definitivamente.

2. É OBRIGATÓRIA a moderação de comentários nas divulgações realizadas no Facebook, Instagram ou em qualquer outra rede-social que sua postagem esteja. A não moderação irá gerar uma advertência e a reincidência poderá gerar o cancelamento da afiliação no produto.

3. É proibido usar imagens e vídeos de INFLUENCIADORES, ARTISTAS ou VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO (telejornal, jornais, programas de tv, etc) que não sejam aqueles que nós fornecemos em nossos materiais de divulgação no Google Drive. Em caso de dúvida pergunte ao gerente de afiliados antes de subir sua campanha.

4. Nenhuma divulgação deverá usar palavras negativas ou que tragam dúvida a idoneidade do produto (golpe, farsa, enganação, etc) mesmo que no conteúdo contradiga isso. Não usar em nenhuma situação, mesmo em perguntas, thumbs, descrição, etc.

5. É proibido usar a página de promoção, ou mesmo o checkout com valor promocional no primeiro contato com o cliente. Ou seja, só poderá ser usado página ou checkout promocional para remarketing.

Públicos considerados como Remarketing:

- Público que interagiu com seu anúncio diretamente (Video View, Click)

- Público que visitou suas páginas após o anúncio

- Público que gerou evento de initiateCheckout

Públicos NÃO considerados como Remarketing:

- Qualquer tipo de Lookalike

- Público aberto

- Público segmentado

6. É proibido contatar as pessoas que deixarem comentário em qualquer uma de nossas páginas ou de outros afiliados para fazer ofertas para comprarem com o seu link de afiliado. Trabalhe os seus contatos, construa a sua lista.

7. Não utilize de promessas que não são as que constam em nossa proposta.

8. É proibido tentar se passar pelo canal oficial do produto, portanto não é permitido utilizar a logomarca do produto como imagem do perfil/fanpage nas rede sociais.

Quanto ao nome do perfil/fanpage nas rede sociais, se for utilizar o nome do produto, ele não pode ser a primeira palavra no nome e precisa estar acompanhado da qualificação em si. Utilizar palavras como "Consultor, Vendedor, Parceiro, Representante". Ou seja, utilizar, "Consultor NOME_DO_PRODUTO", "Representante NOME_DO_PRODUTO", mas nunca "NOME_DO_PRODUTO" ou "NOME DO PRODUTO + qualquer coisa".

Caso seja identificado infração nessa regra, avisaremos para corrigir até um prazo de 10 dias, caso não corrija perderá 50% da comissão se após +10 dias não corrigir, comissão ficará em 0% até a correção.

9. É proibido copiar LITERALMENTE o anúncio de outro afiliado (mesmo que em partes, como por exemplo: título, texto ou criativo).

O afiliado que entenda estar sendo copiado, deverá entrar em contato com nosso gerente, enviando o link do anúncio-cópia e também uma comprovação de autenticidade do seu anúncio original, que contenha a sua data de criação. (Exemplo: Print do gerenciador de negócios com o 1° dia de veiculação do anúncio ou print da biblioteca de anúncios com o 1° dia de campanha ativa).

Nossa equipe irá analisar o caso, e, havendo a confirmação de que trata-se realmente de uma cópia, será solicitado ao afiliado que retire a campanha de veiculação e exclua a postagem em até 24 horas úteis. Caso contrário, terá sua comissão zerada até que seja solucionado.

OBS: Em caso de reincidência, o afiliado poderá perder a afiliação do produto.

DICA: Você pode se inspirar em outros anúncios, mas dedique um tempo para criar os seus, colocando cores, imagens, perspectivas e textos diferentes, não copie 100% o trabalho do outro.

10. Os afiliados são representantes das nossas marcas, o primeiro ponto de contato dos clientes conosco, por isso é extremamente importante todos nós tratarmos os clientes com respeito, para que as nossas marcas permaneçam fortes e sólidas por muitos e muitos anos. Para alcançarmos esse objetivo, criamos a regra abaixo:

Tratamento desrespeitoso/ofensivo com clientes por parte de afiliados:

-> As reclamações de tratamento desrespeitoso/ofensivo serão analisadas pela direção da empresa e o gerente de afiliados.

-> Caso seja considerado tratamento desrespeitoso/ofensivo, o afiliado será notificado da penalidade, seguindo a tabela abaixo:

Penalidades:

#1 - Aviso e orientação

#2 - Bloqueio dos dados do cliente por 10 dias + Redução da Comissão em 5%

#3 - Bloqueio dos dados do cliente por 30 dias + Redução da Comissão em 20%

#4- Afiliação bloqueada por tempo indeterminado

OBS: Não aceitaremos justificativas para o tratamento desrespeitoso/ofensivo seja ela qual for, ou seja, mesmo que o cliente tenha sido desrespeitoso antes ou tenha feito perguntas óbvias ou seja qual for o motivo, não irá justificar um tratamento desrespeitoso/ofensivo por parte do afiliado.

11. É proibido assinar e-mails como sendo o canal oficial do produto. Relacione-se diretamente com seus contatos, crie intimidade com eles e estabeleça um relacionamento.

12. É proibido dar descontos do tipo devolução de parte do dinheiro ou comissões, pois isso reduz a percepção de valor do produto.

13. Não é permitido alterar a oferta do produto. Se você quiser dar um bônus extra, precisa deixar explícito que o bônus é seu.

14. Não é permitido utilizar o nome do produto no seu bônus, pois isso pode dar a falsa impressão de que é algo oficial do produto e não um bônus do afiliado. Na dúvida, nos consulte.

15. Não é permitido estender a garantia do produto, que é de 30 dias.

16. É expressamente proibido fazer SPAM (seja por e-mail, redes sociais, aplicativos etc). Não entre em contato com pessoas que não optaram por receber informações.

17. Reservamo-nos o direito de alterar, excluir ou acrescentar regras a qualquer momento.