Sanduiche Duplo

Como vender mais seu infoproduto – Tática do Sanduíche Duplo

Como vender mais

Sim, essa é uma das coisas que mais queremos saber. Como vender mais nossos infoprodutos, ou o infoproduto que somos afiliados.

Por isso, estou compartilhando aqui com você, o que eu aprendi na prática e que para mim realmente deu muito certo.

Posso afirmar para você que essa é uma estratégia que apliquei e que atualmente está na ponta das responsáveis pelas vendas dos meus infoprodutos.

 

Eu preparei um vídeo para ficar mais fácil, mas também abaixo dele vou descrever caso você prefira.

 

 


Como Funciona?

A estratégia do Sanduíche Duplo tem esse nome (que eu dei, pois não vi esta estratégia em nenhum lugar; se você já viu pode comentar) pois ela tem uma base da técnica Sanduíche segue os seguintes passos:

 

  1. Captura o e-mail do lead na Squezee Page
  2. Direciona o lead para a página de venda logo após

 

A tática Sanduíche Duplo, que para mim mostra como vender mais, pois teve um resultado melhor, coloca um item a mais nessa sequencia, a ordem para ela é:

 

  1. Captura o e-mail do lead na Squeeze Page
  2. Direciona o lead para uma página de obrigado
  3. Na página de obrigado há uma comunicação interessante que tenha a ver com o produto e que direcione o lead para a página de vendas

 

Entendeu a diferença entre elas?

 

Porque Funciona?

Bem, eu dou o crédito do sucesso dessa tática a questão de que você não está empurrando diretamente para o lead algo que ele não pediu.

Essa tática evita aquele trauma que todo mundo tem de vendedor, deixando a opção para o lead visitar ou não sua página de venda.

É claro que com isso, nem todos os leads que passaram pela Squeeze Page vão para a página de vendas.

Mas, eles passarão pela sequencia de e-mails, então não precisa se preocupar, pois você passou para a própria pessoa (lead) a decisão do que ela prefere.

 

Conclusão

Como qualquer técnica, tática, dica de como vender mais, essa não é diferente e funcionou bem pra mim, espero que ela funcione para você também.

E por isso recomendo que você teste, compare porque só assim você saberá se está deixando de vender por causa disso ou não.

Então aproveite que a técnica é muito simples e faça agora mesmo.