Quais São as 2 Melhores Maneiras para Ganhar Dinheiro na Internet

Ganhar dinheiro na Internet

Ganhar dinheiro na internet hoje em dia tem sido assunto para muitas divergências. Ouve-se muito sobre aqueles que ganham fortunas em poucos dias.

E que analisando friamente são a minoria. Em contra partida vemos milhares de pessoas tentando e conseguindo se muito conquistar alguns reais.

Além disso há também aqueles que tentam enganar as pessoas com o sonho da liberdade financeira, mas não oferecem nada em troca e infelizmente mancham o mercado e a reputação daquilo que realmente funciona.

Então primeiro você tem que saber que existe como ganhar dinheiro na internet sim, acredite nisso. Só não é sem trabalho, nem rápido.

Agora, sem dúvida VALE A PENA!

Porque Só 2 Maneiras?

Selecionei aqui 2 maneiras para ganhar dinheiro na internet, tendo em vista os seguintes critérios:

 

  • Foi testada e funciona
  • É escalável, ou seja, pode aumentar o faturamento de acordo com o investimento
  • Não precisa entregar algo físico ou realizar algum serviço a cada unidade vendida

 

Por isso não coloquei as formas que oferecem serviço ou entrega de produtos, mas essas também são maneiras muito válidas.

 

Vendendo seu Produto Digital

Aqui só para conhecimento um Produto Digital é conhecido como Infoproduto e ele basicamente é qualquer coisa que você consiga acessar pela internet.

Ou seja, pode ser:

 

  • Um e-book
  • Um vídeo
  • Uma música
  • Um aplicativo
  • Uma planilha
  • Um site com acesso de membros
  • Um curso online com vídeos/texto/imagens
  • Outros

 

Acredito que tenha sido o suficiente para entender o que é um Infoproduto.

Então essa primeira maneira é você mesmo produzir ou contratar alguém para produzir um infoproduto e vende-lo pela internet.

Para produzir um infoproduto você precisará de ferramentas desde o Word até linguagens de programação dependendo do que quer entregar.

Para vender você precisará aplicar as metodologias do Marketing Digital como atrair tráfego, capturar e-mails, relacionar-se com a lista, fazer a carta de vendas entre outros.

Cada uma dessas etapas formam o chamado funil de vendas, todas essas etapas podem ser entendidas no curso Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos que foi o que eu aprendi e me possibilitou iniciar nesse mercado.

Inclusive essa opção eu recomendo que você aplique de qualquer forma, pois é importante ter seu próprio produto.

 

Vendendo Produtos Digitais de outras pessoas

Sim, é possível você se associar a outros produtores de infoprodutos e vender o produto deles. Você já deve estar imaginando, como vou conseguir me comunicar com parceiros para vender os produtos deles?

Ai é que entra o Hotmart, uma plataforma de produtores e afiliados (como são conhecidas as pessoas que vendem produtos de outros) deixando bem mais fácil você encontrar um produto que você queira vender.

Você então ganha uma comissão do valor que vendeu e tem a vantagem de não se preocupar com a entrega, produção e suporte do produto.

Para fazer essas vendas, as mesmas técnicas de Marketing Digital mencionadas acima são aplicáveis, então novamente caso queira saber mais detalhes de como aplicar essas várias técnicas recomendo o curso Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos.

Essa opção é recomendada muitas vezes para iniciar, pois não precisa do produto para vender algo.

 

Conclusão

É claro que em um artigo não é possível passar todas as técnicas para fazer tudo isso acontecer e começar a ganhar dinheiro na internet.

Mas acredito que você pode ter aberto ainda mais sua mente a acreditar que um empreendimento digital é possível e a maneiras corretas de se fazer isso de maneira honesta.

 

 




P.S: Caso você ainda precise de uma orientação, ou esteja perdido em relação a fazer seu negócio digital funcionar, mesmo que do zero.

Recomendo que aprenda um pouco mais no Empreendedores Digitais Altamente Lucrativos, onde eu aprendi a fazer.

Use o Easy Test Gratuitamente por 15 dias...