Como validar um Nicho sem Gastar muito Tempo nem Dinheiro

Validar um Nicho

O objetivo desse vídeo é te mostrar uma tática para validar um nicho de mercado de forma rápida e sem gastar muito dinheiro.

A maioria dos infoprodutores iniciantes erra nessa parte e as vezes acaba apostando em algo errado e nessa investe muito tempo, dinheiro e esperanças.

O melhor é testar antes, veja como faço.

 

Vídeo

Validando Interesse

Primeiro você pode criar somente uma recompensa que tenha muita ligação com o público que deseja atrair e principalmente com o produto que pretende construir ou promover.

Depois é claro fazer uma Squeeze Page para capturar os emails com essa recompensa digital.

Só por fazer isso e trazer público para essa Squeeze Page, vai poder medir se há público interessado realmente nesse assunto ou não.

 

Dica Extra: Nesse momento não MENCIONE que é de graça simplesmente de de graça, mas não mencione. Porque? Pois, assim você irá verificar quem realmente tem interesse e não quem só quer algo porque é de graça.

 

Confirmando a Ideia

Agora de posse da lista você pode fazer diversas ações para justamente confirmar se o nicho é bom e se o que pretende promover é de interesse do público.

Você poderá:

  • Fazer uma pesquisa com o público tentando mapear o que eles precisam/buscam
  • Fazer uma Lading Page vendendo o produto que deseja (mesmo que não esteja pronto)(veja no vídeo como)
  • Fazer um webinário de perguntas e respostas e ai terá o que eles precisam e o produto pronto (as respostas)

 

Conclusão

Não precisa de muito para validar de verdade seu nicho, você só precisa arregaçar as mangas e fazer com o que tem e com o que sabe, é errando que se aprende.




P.S: Caso você ainda precise de uma orientação, ou esteja perdido em relação a fazer seu negócio digital funcionar, mesmo que do zero.

Recomendo que aprenda um pouco mais no Empreendedores Digitais Altamente Lucrativos, onde eu aprendi a fazer.

Use o Easy Test Gratuitamente por 15 dias...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *